sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Toda hora é hora!

Apesar de nossos estímulos estarem muitas vezes debaixo da poeira do tempo. Temos que sempre buscar novas formas de reavivar forças e sonhos. Sem o ciclo de renovação nada se torna sustentável. Assim acontece com nossos sentimentos.

Principalmente dentro de um movimento onde a luta é árdua e constante. Temos que a cada dia buscar novas formas de lutar. Sonhar com coisas até então ilusórias tem que ser nossa forma de manter acesa a chama da esperança por um mundo mais igual e feliz.

O Coletivo Jovem tem que sempre mudar quando necessário, pois isso faz com que as coisas se tornem toleráveis, e permite que erros sejam contornados. È energético ter pessoas que compartilham do mesmo sonho de fazer um mundo melhor.

Cabe a mim, a nós; buscar e lutar por medidas cada vez melhores para com as adversidades enfrentadas dia-a-dia. Acorde e perceba sua função no todo, você é o processo. O processo é você.

Lutemos.

Adenevaldo Jr CJ-Iporá

3 comentários:

  1. Olá CJ-Iporá,

    Parabéns pelo blog, parabéns pela disposição.
    Tenho certeza de que está será mais uma ferramenta de educomunicação para fortalecer o movimento de juventude pelo meio ambiente em Goiás.

    Abraços Cjtianos,
    Diogo Damasceno

    ResponderExcluir
  2. Oláa... q bom ver mais esse blog...

    saindu do forno neh?!... q legal.

    O Blog está bonito e como o Diogo disse aqui em cima.. espero q sirva como um belo instrumento para que seja exercida a Educomunicação!

    Viva o CJ Iporá, viva o CJ-GO!!

    AbraçoOoOOO!!!
    João Damasio

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos vcs. O sucesso e a motivação deste só é possivel graças a vcs e outras tantas pessoas importantes.

    CJ Iporá

    ResponderExcluir